Foi identificado o suspeito de matar o jovem Willian Rudson Granjeiro Pereira, de 21 anos, na noite da última sexta-feira (19) no bairro Santa Rosa, em Campina Grande.
Francisco de Assis teria matado o jovem garçom após ser cobrado por uma dívida de R$100. O valor era referente a dias trabalhados na última semana pela jovem, que foi morto com um tiro no peito nas proximidades de um bar e petiscaria, segundo a Polícia Civil.
Através de nota, o estabelecimento se posicionou. Confira o que foi dito durante o final de semana através de postagem nas redes sociais:
“O Castelo Spetus gostaria de informar que sente muito pelos acontecimentos nas proximidades do nosso restaurante, e que não foram ocorridos dentro do nosso espaço. Nos solidarizamos com familiares, amigos e clientes.
Desde o que aconteceu estamos colaborando com a justiça fazendo nossa parte e o possível para que tudo se resolva.
Estamos tristes, somos trabalhadores e já resolvemos com justiça. Pedimos desculpas e agradecemos a compreensão de todos vocês.”
Familiares e amigos pedem justiça através de uma mobilização que é feita por uma página no Instagram @justicapor_rudson.



