VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

25.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

CASO LORRAYNE: Júri popular de acusado de matar a jovem é adiado para o mês de maio

O júri popular de Kennedy Ramon Alves Linhares, acusado de matar sua ex-namorada Lorrayne Damares da Silva, foi adiado nesta segunda-feira (27) para o dia 04 de maio, às 08h30. A sessão aconteceria no Fórum Cabedelo, em João Pessoa, porém o advogado do réu estava ausente por razões de saúde justificadas e solicitou o adiamento.

O crime aconteceu em dezembro de 2020, em Lucena, no Litoral Norte da Paraíba, o  réu era ex-namorado da vítima, na época do crime, e não aceitava o fim do relacionamento. Além do crime de homicídio qualificado, o réu também responde pela qualificadora de feminicídio.

Lorrayne Silva, de 19 anos, foi encontrada morta após oito dias desaparecida, em Sobrado, na Paraíba. O ex-namorado confessou ter matado a jovem, e já havia ameaçado a vítima.

Relembre o caso

Após uma semana desaparecida, o corpo de Lorrayne, 19 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição no dia 20 de dezembro, às margens do Rio Paraíba, nas proximidades da região conhecida como Café do Vento, no município de Sobrado.

Em depoimento, Kennedy afirmou que o crime não foi planejado. A vítima e o suspeito estavam morando juntos e terminaram a relação. Ela passou um mês em Goiânia, capital de Goiás, para ficar longe dele – segundo a família. Mas, segundo o suspeito, eles dois ainda mantinham contato.

Imagens de câmera de segurança mostram que o homem foi buscá-la no aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa e essa teria sido a última vez que ela foi vista com vida.

Eles foram juntos até Lucena para uma casa alugada pela família de Kennedy. O homem informou à Polícia Civil que ele e Lourrayne discutiram a relação e brigaram dentro da residência. Então, ele estrangulou a jovem para “contê-la” e “acabou perdendo a noção da força” durante uma briga. Depois, Kennedy levou o corpo da modelo e jogou embaixo de uma ponte da BR-230.

Com G1

Últimas Notícias

Mulher é presa suspeita de participar da morte de policial penal na PB

Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (28) na cidade de Paulo Afonso, na Bahia, suspeita de participar da morte da policial penal Edivânia da...

Campina Grande e outras 13 cidades terão abastecimento por carros-pipa interrompido

O abastecimento emergencial por carros-pipa será interrompido temporariamente em Campina Grande e em outros 13 municípios paraibanos no início da próxima semana. A pausa,...
Campina Grande
nuvens quebradas
25.9 ° C
25.9 °
25.9 °
57 %
5.1kmh
75 %
dom
30 °
seg
32 °
ter
33 °
qua
32 °
qui
33 °