VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

21.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

BRAISCOMPANY: Juiz decreta prisão preventiva dos donos da empresa e aciona INTERPOL

O juiz Vinício Costa Vidor, da 4ª Vara da Justiça Federal em Campina Grande, decretou nesta sexta-feira (24) as prisões preventivas de Antônio Inácio da Silva Neto e Fabrícia Farias Campos, proprietários da empresa Braiscompany.

Já existia um mandado de prisão temporária contra o casal, que não chegou a ser cumprido pois os mesmos estão foragidos. No caso da prisão preventiva, diferente da temporária, ela não tem validade para acabar.

A nova decisão atende a um pedido do Ministério Público Federal (MPF). Confira:

“Dessa forma, estando presentes os requisitos do art. 312, parágrafo único, c/c 313, I, do CPP, acolho a representação do MPF e decreto a prisão preventiva dos investigados Antônio Inácio da Silva Neto e Fabrícia Farias Campos”, disse o juiz.

A difusão vermelha ou RED NOTICE é o instrumento utilizado pela INTERPOL com a finalidade de auxiliar as autoridades no cumprimento dos mandados de prisão de pessoas que se encontram fora do país ou daqueles que, estando no território nacional, são procurados no estrangeiro.

Com Polêmica Paraíba 

Últimas Notícias

Duelo entre Campinense e Serra Branca protagoniza disputa de bastidores entre Vai de Bet e Pixbet

O jogo deste sábado entre Campinense e Serra Branca, válido pela sétima rodada do Campeonato Paraibano de Futebol, tem um gostinho a mais de...

Há seis meses, vereador já alertava para risco de queda de postes em Campina Grande

A queda de um poste de energia registrada esta semana no Centro de Campina Grande reacendeu um alerta feito meses antes pelo vereador Alexandre...
Campina Grande
nuvens quebradas
21.9 ° C
21.9 °
21.9 °
94 %
4.1kmh
75 %
sáb
28 °
dom
29 °
seg
31 °
ter
30 °
qua
22 °