O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, continua fazendo mistério sobre o seu novo partido. Ainda no PSD, a permanência dele na legenda ficou estremecida depois que a senadora Daniella Ribeiro passou a comandá-la, tirando o ex-prefeito e deputado federal eleito Romero Rodrigues (hoje no PSC) do comando estadual e rompeu com Bruno para apoiar o governador João Azevêdo (PSB) nas eleições deste ano.
No entanto, Bruno deixou claro que seus dias no PSD estão contados e revelou, nesta sexta-feira (16), que já há vários convites para outros partidos. Alguns deles, inclusive, estão oferecendo o comando para o prefeito campinense.
“Tenho recebido diversos convites para partidos, para assumir partido na cidade e no estado, para fazer parte de partidos já consolidados, mas eu não preciso ter um partido para chamar de meu. Se for, que seja dentro de uma composição. Faço parte de um grupo de amigos que jogam juntos no mesmo time. Faz sentido tomar posição combinando com meus colegas”, disse em entrevista à Rádio Correio


