VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

20.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Mulher é presa suspeita de planejar ataque que resultou em morte de vigilante

Uma mulher de 32 anos de idade e com uma condenação de 17 anos de prisão em regime fechado foi presa na noite desta terça-feira (30) em uma residência no bairro do Ligeiro. Segundo a Polícia Civil, ela é companheira de um dos líderes do tráfico de drogas na zona leste de Campina Grande e também em outras cidades da região, como Esperança, Remígio e Areia.

A mulher também é suspeita de planejar a fuga do companheiro, atualmente preso no PB1 em João Pessoa, no ano de 2018 em  Campina Grande. A tentativa de resgate do criminoso aconteceu no dia 25 de junho, quando o apenado chegava para fazer exames médicos no bairro da Prata. Pelo menos oito criminosos, em dois carros e duas motos participaram da ação criminosa, que terminou com um vigilante que estava em uma guarita baleado na cabeça e morto.

Foragida desde outubro de 2019, a mulher  será encaminhada à Penitenciária Feminina de Campina Grande, para o cumprimento da pena imposta.

 

Últimas Notícias

Transporte coletivo tem Tarifa Zero especial durante as noites do Maior São João do Mundo

Começou em Campina Grande mais uma edição do Maior São João do Mundo, que este ano será realizado entre os dias 29 de maio...

Homem é preso vendendo drogas dentro do Parque do Povo

Um homem foi preso tentando comercializar drogas dentro do Parque do Povo na madrugada desta quinta-feira (30), durante os festejos de abertura do Maior...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
94 %
1.5kmh
75 %
qui
28 °
sex
26 °
sáb
24 °
dom
25 °
seg
24 °