VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

20.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Ex-presidiário é morto a tiros em Campina Grande e família desconfia de motorista

O ex-presidiário Adriano Hipólito da Silva, de 25 anos, foi assassinado a tiros na noite desse domingo (28), no bairro do Monte Santo, em Campina Grande. A vítima foi alvejada com três disparos de arma de fogo e morreu dentro da casa do tio, onde havia chegado no sábado. O homem era natural de Taperoá e havia cumprido pena no Sertão do Estado. Segundo a família, a razão seria porte ilegal de arma de fogo.

O assassinato aconteceu na Rua Thomaz Santa Rosa. O assassino chegou a pé e perseguiu a vítima até a sala de casa, onde praticou o crime. Detalhe: quatro crianças, entre cinco e 12 anos, assistiam TV e presenciaram o crime. O tio da vítima ainda saiu perseguindo o assassino mas não conseguiu detê-lo.

A família desconfia que o crime tenha sido praticado por um motorista por aplicativo, com quem Adriano teve uma discussão horas antes do assassinato. Segundo a esposa da vítima, a razão teria sido algo fútil: o motorista teria se negado a levar o jovem porque ele estava bebendo e a vítima não gostou e teria ameaçado o motorista. A polícia investiga o caso.

A família ainda descarta qualquer ligação de Adriano com o tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Presidente nacional da federação visita Campina Grande e reafirma candidatura de Inácio Falcão

A presidente nacional do PC do B e da Federação ( PT/PC do B e PV) Luciana Santos, vem a Campina Grande neste sábado(22)...

STF suspende julgamento sobre descriminalização do porte de maconha e retoma na próxima terça

O STF (Supremo Tribunal Federal) suspendeu o julgamento sobre o recurso que discute a descriminalização do porte de drogas. Os ministros analisavam o recurso...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
94 %
4.1kmh
75 %
dom
24 °
seg
26 °
ter
25 °
qua
24 °
qui
27 °