VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

21.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Ex-presidiário é morto a tiros em Campina Grande e família desconfia de motorista

O ex-presidiário Adriano Hipólito da Silva, de 25 anos, foi assassinado a tiros na noite desse domingo (28), no bairro do Monte Santo, em Campina Grande. A vítima foi alvejada com três disparos de arma de fogo e morreu dentro da casa do tio, onde havia chegado no sábado. O homem era natural de Taperoá e havia cumprido pena no Sertão do Estado. Segundo a família, a razão seria porte ilegal de arma de fogo.

O assassinato aconteceu na Rua Thomaz Santa Rosa. O assassino chegou a pé e perseguiu a vítima até a sala de casa, onde praticou o crime. Detalhe: quatro crianças, entre cinco e 12 anos, assistiam TV e presenciaram o crime. O tio da vítima ainda saiu perseguindo o assassino mas não conseguiu detê-lo.

A família desconfia que o crime tenha sido praticado por um motorista por aplicativo, com quem Adriano teve uma discussão horas antes do assassinato. Segundo a esposa da vítima, a razão teria sido algo fútil: o motorista teria se negado a levar o jovem porque ele estava bebendo e a vítima não gostou e teria ameaçado o motorista. A polícia investiga o caso.

A família ainda descarta qualquer ligação de Adriano com o tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Sancionado título de cidadão paraibano a Wesley Safadão

Foi publicada na edição desta terça-feira (27) do Diário Oficial do Estado (DOE) a sanção do título de cidadão paraibano aprovado ao cantor Wesley...

Carreta tomba e interdita trecho da BR-230 entre Campina Grande e João Pessoa

O acidente com uma carreta interditou um trecho da BR-230 no sentido Campina Grande e João Pessoa, na manhã desta terça-feira (27). A Polícia...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
céu limpo
21.9 ° C
21.9 °
21.9 °
78 %
5.1kmh
0 %
dom
26 °
seg
26 °
ter
29 °
qua
30 °
qui
19 °