VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

20.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Fugitivo do PB1 é preso em Pocinhos; Ele mantinha esconderijo em Boa Vista

Gerson Ferreira, de 31 anos, o Gerson Bagaceira, foi preso na manhã desta quarta-feira (24), dia de São João, na comunidade Arruda, município de Pocinhos. Ele estava em um veículo Palio de cor prata na companhia de mais três homens, que também foram detidos e posteriormente liberados.

Bagaceira escapou do PB1 em uma fuga em massa que aconteceu em setembro de 2018 e que tinha como alvo principal libertar Romarinho, que foi recapturado em Fortaleza. Ele é suspeito de homicídios, tortura, roubos e furtos e é considerado um dos homens mais perigosos da Paraíba.

Apesar de preso em Pocinhos, Gerson mantinha um esconderijo no sítio Serra Preta, zona rural de Boa Vista, onde a polícia apreendeu uma espingarda artesanal.

Após preso, o homem foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande e em seguida reconduzido ao PB1 sob forte aparato de segurança.

Últimas Notícias

Polícia Civil autua suspeito de agredir duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande

Um caso de agressão contra duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande, local onde acontece as festas de São João da cidade,...

Governo estuda rever programas sociais e previdência militar para conter gastos

Em discussão interna na equipe econômica, a “ampla, geral e irrestrita” revisão de gastos públicos deve ser analisada posteriormente pelo presidente Luiz Inácio Lula...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens dispersas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
100 %
4.1kmh
40 %
sex
24 °
sáb
26 °
dom
23 °
seg
26 °
ter
19 °