VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

19.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Criança de seis anos sofre queimaduras de segundo grau após cair em fogueira

Um menino de apenas seis anos sofreu queimaduras de segundo grau após cair em uma fogueira. O fato foi registrado nessa véspera de São João no município de Puxinanã, no sítio Maracajá. O garoto foi socorrido pela própria família para o Hospital de Trauma de Campina Grande e não corre risco de morte.

O acidente aconteceu por volta de 21h30. De acordo com o relato da mãe do garoto, a família estava reunida para comemorar o São João quando o garoto saiu correndo de um alpendre, se desequilibrou e caiu na fogueira, que já estaria praticamente apagada.

A vítima recebeu atendimento e continua em observação na unidade hospitalar.

Outro caso

Em Campina Grande, no bairro Três Irmãs, um menino de 11 anos se feriu enquanto soltava fogos. Ele foi socorrido para o hospital de Trauma por volta de 1h40, recebeu atendimento e já foi liberado.

Últimas Notícias

Transporte coletivo tem Tarifa Zero especial durante as noites do Maior São João do Mundo

Começou em Campina Grande mais uma edição do Maior São João do Mundo, que este ano será realizado entre os dias 29 de maio...

Homem é preso vendendo drogas dentro do Parque do Povo

Um homem foi preso tentando comercializar drogas dentro do Parque do Povo na madrugada desta quinta-feira (30), durante os festejos de abertura do Maior...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
19.9 ° C
19.9 °
19.9 °
100 %
3.6kmh
75 %
sáb
24 °
dom
24 °
seg
26 °
ter
24 °
qua
26 °