VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

22.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Mulher é morta dentro de pousada no Sertão paraibano

Uma mulher foi morta a tiros na madrugada desta terça-feira (19), dentro de uma pousada, em Marizópolis, na Paraíba. O estabelecimento fica em um posto de combustíveis.

A vítima foi identificada como Lúcia Suelene da Silva Sampaio, de 29 anos, natural do Ceará, conforme informações da Polícia Militar da Paraíba. O crime aconteceu por volta das 3h30. Funcionários do posto disseram que ela e um homem estavam hospedados há três dias no local e na madrugada desta terça foram ouvidos os disparos.

Após os tiros, o homem fugiu a pé do local com uma arma na mão. Quando os funcionários foram até o quarto, encontraram a vítima sem roupa e caída ao chão. Até as 6h50 ninguém havia sido preso suspeito de ter cometido o crime.

COM INFORMAÇÕES DO G1 PB

Últimas Notícias

Transporte coletivo tem Tarifa Zero especial durante as noites do Maior São João do Mundo

Começou em Campina Grande mais uma edição do Maior São João do Mundo, que este ano será realizado entre os dias 29 de maio...

Homem é preso vendendo drogas dentro do Parque do Povo

Um homem foi preso tentando comercializar drogas dentro do Parque do Povo na madrugada desta quinta-feira (30), durante os festejos de abertura do Maior...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
céu pouco nublado
22.9 ° C
22.9 °
22.9 °
78 %
4.1kmh
20 %
qui
28 °
sex
25 °
sáb
24 °
dom
23 °
seg
19 °