VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

24.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Campina Grande registra primeira morte por coronavírus

Um homem de 67 anos que residia em Campina Grande morreu vítima de coronavírus. A vítima estava internada no Hospital Laureano em João Pessoa. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde no início da noite desta quinta-feira (16). O paciente era portador de câncer e morreu nessa quarta-feira (15). A Rainha da Borborema agora tem oito casos confirmados da doença e um óbito.

Outra morte confirmada nessa quinta-feira (16) foi de um homem de 42 anos que morava em Patos e também tinha câncer. Agora a Paraíba tem 26 mortes confirmadas por coronavírus até a noite dessa quinta-feira.

O número de casos confirmados da doença é de 195. Oitenta pacientes foram recuperados da doença no Estado, que também descartou até o momento 979 casos.

Últimas Notícias

Presidente nacional da federação visita Campina Grande e reafirma candidatura de Inácio Falcão

A presidente nacional do PC do B e da Federação ( PT/PC do B e PV) Luciana Santos, vem a Campina Grande neste sábado(22)...

STF suspende julgamento sobre descriminalização do porte de maconha e retoma na próxima terça

O STF (Supremo Tribunal Federal) suspendeu o julgamento sobre o recurso que discute a descriminalização do porte de drogas. Os ministros analisavam o recurso...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens dispersas
24.9 ° C
24.9 °
24.9 °
78 %
5.1kmh
40 %
sáb
23 °
dom
24 °
seg
26 °
ter
26 °
qua
26 °