VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

20.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Polícia apreende cem quilos de maconha com fotos de Pablo Escobar em CG

Cem quilos de maconha foram apreendidos durante este final de semana em Campina Grande. A droga foi apreendida em uma casa que fica no bairro da Catingueira e funcionava como depósito do tráfico de drogas. No local, os policiais também apreenderam balanças de precisão e outros objetos que caracterizam o trafico de entorpecentes. Na residência havia menções a facções criminosas que atuam no Estado da Paraíba.

Um detalhe que também chamou a atenção foi o fato de que nos 101 tabletes de maconha havia fotos de Pablo Escobar, famoso narcotraficante colombiano que ficou conhecido pela produção em massa de cocaína e exportação para os Estados Unidos. A droga foi encaminhada para o Instituto de Perícia Criminal.

A polícia informou que ninguém foi preso. Na casa, poucos objetos foram encontrados, o que reforça a ideia de depósito para o tráfico de drogas, como explicou o delegado da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande, Ramires São Pedro, em entrevista concedida a Marcos Aurélio, o Repórter em Ação. Veja o vídeo:

 

 

 

Últimas Notícias

Polícia Civil autua suspeito de agredir duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande

Um caso de agressão contra duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande, local onde acontece as festas de São João da cidade,...

Governo estuda rever programas sociais e previdência militar para conter gastos

Em discussão interna na equipe econômica, a “ampla, geral e irrestrita” revisão de gastos públicos deve ser analisada posteriormente pelo presidente Luiz Inácio Lula...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens dispersas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
100 %
4.1kmh
40 %
sex
24 °
sáb
26 °
dom
23 °
seg
26 °
ter
19 °