VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

20.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Chuva provoca queda de galpão em Soledade e prejuízo de R$500 mil

As fortes chuvas registradas durante o final de semana em praticamente todo o Estado da Paraíba provocaram um prejuízo de R$500 mil a um empresa de mineração que fica no município de Soledade, na região imediata de Campina Grande. É que a estrutura, que estava sendo construída há dois anos ficou completamente destruída após as fortes chuvas que chegaram a região no último sábado. A chuva com vento arrancou o telhado do galpão e fez cair boa parte do muro. Por sorte, ninguém estava no local no momento.

De acordo com o irmão do proprietário do galpão, que fica no Distrito Industrial de Soledade, já na saída para Juazeirnho, às margens da BR-230, quatro homens estiveram trabalhando no local semana passada. “A obra está 90% concluída e esses trabalhadores estavam fazendo os ajustes finais. Apesar de todo o prejuízo, por sorte ninguém ficou ferido. Agora é começar tudo de novo”, disse Manoel Barbosa.

Árvores

Além do galpão, a chuva também derrubou várias árvores na região. Essa da foto abaixo ficava bem em frente a empresa de mineração.

 

 

 

 

 

 

 

Açudes reabastecidos

Mas a boa notícia é que as chuvas reabasteceram açudes da região. Abaixo registros dos açudes Pedro Clementino e Formosa, que atingiram cerca de 50% da capacidade total e sangraram, respectivamente. O detalhe é que ambos estavam completamente secos até o sábado.

Últimas Notícias

Polícia Civil autua suspeito de agredir duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande

Um caso de agressão contra duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande, local onde acontece as festas de São João da cidade,...

Governo estuda rever programas sociais e previdência militar para conter gastos

Em discussão interna na equipe econômica, a “ampla, geral e irrestrita” revisão de gastos públicos deve ser analisada posteriormente pelo presidente Luiz Inácio Lula...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
94 %
2.6kmh
75 %
qui
27 °
sex
24 °
sáb
26 °
dom
24 °
seg
25 °