VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

23.5 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Suposto caso do novo coronavírus é descartado em CG

Uma mulher que reside em Campina Grande deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Alto Branco na manhã dessa quinta-feira (27) com dor de cabela, febre e diarreia. Há 19 dias ele teve contato com um irmão que esteve na Espanha após a eclosão do novo coranavírus no mundo. A mulher estava com medo de ter contraído a doença. Porém, de pronto o suposto caso suspeito foi descartado. Isso porque além de não ter apresentado sintomas respiratórios, caraterísticos da doença, a Espanha não é um país onde existem focos da doença.

Mesmo assim, a mulher foi submetida a exames e liberada. As informações foram repassadas pelo diretor de Vigilância em Saúde de Campina Grande, Miguel Dantas.

Caso suspeito em João Pessoa

No início da semana, a Secretaria de Estado da Saúde confirmou um caso suspeito em João Pessoa. É de um homem que chegou de viagem no último dia 24 da Itália, país onde já foram confirmados casos da doença.

Sintomas

A doença Covid-19, causada pelo novo coronavírus, apresenta sintomas variados. Os mais comuns são tosse seca, febre e cansaço, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS).

Últimas Notícias

Transporte coletivo tem Tarifa Zero especial durante as noites do Maior São João do Mundo

Começou em Campina Grande mais uma edição do Maior São João do Mundo, que este ano será realizado entre os dias 29 de maio...

Homem é preso vendendo drogas dentro do Parque do Povo

Um homem foi preso tentando comercializar drogas dentro do Parque do Povo na madrugada desta quinta-feira (30), durante os festejos de abertura do Maior...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
23.5 ° C
23.5 °
23.5 °
72 %
6.2kmh
80 %
dom
22 °
seg
25 °
ter
27 °
qua
24 °
qui
24 °