VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

23.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Mulher é furtada enquanto trabalhava no Trauma de CG

Uma mulher de 47 anos foi furtada enquanto trabalhava no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na noite do último sábado (15). De acordo com o relato da vítima, foram furtados dois envelopes com dinheiro. Conforme a vítima, foram furtados dois envelopes de dentro de sua bolsa, um com R$ 1.800 e outro com R$ 1.500. Um dos envelopes estava com valor de um consórcio coletivo de que a vítima é representante.

Segundo a mulher, o caso aconteceu por volta das 19h, no setor de ortopedia onde ela trabalha, durante o intervalo de jantar.Ela contou que somente funcionários têm acesso ao local de onde os envelopes foram furtados e outros casos de furto de dinheiro já aconteceram no hospital.

Nenhum suspeito foi identificado e as imagens de câmeras de segurança da unidade hospitalar serão analisadas. O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande informou que está apurando os fatos.

Últimas Notícias

Transporte coletivo tem Tarifa Zero especial durante as noites do Maior São João do Mundo

Começou em Campina Grande mais uma edição do Maior São João do Mundo, que este ano será realizado entre os dias 29 de maio...

Homem é preso vendendo drogas dentro do Parque do Povo

Um homem foi preso tentando comercializar drogas dentro do Parque do Povo na madrugada desta quinta-feira (30), durante os festejos de abertura do Maior...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
23.9 ° C
23.9 °
23.9 °
75 %
7kmh
74 %
dom
24 °
seg
25 °
ter
27 °
qua
24 °
qui
24 °