VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

20.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Mulher é assassinada em Campina Grande

Uma mulher foi assassinada na madrugada desta terça-feira (4) em Campina Grande. O crime aconteceu por volta de 1h50 no Bairro dos Cuités e a vítima foi identificada como Ivanilda de Fátima Goiana de Arruda, de 52 anos.

Ela foi assassinada a tiros. Conforme informações obtidas pela polícia, na residência estavam Ivanilda e um casal de filhos dormindo.Chegaram dois desconhecidos, arrombaram a porta procurando por ela, mandaram acender a luz e disseram: “cadê a mãe do albergado?”.Depois se dirigiram ao quarto e atiraram em Ivanilda que morreu na hora.

Outro detalhe, esse possível “albergado” não mora na residência onde ocorreu o crime.O caso está sob investigação da delegada Suelane Guimarães e equipe.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO RENATO DINIZ

Últimas Notícias

Polícia Civil autua suspeito de agredir duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande

Um caso de agressão contra duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande, local onde acontece as festas de São João da cidade,...

Governo estuda rever programas sociais e previdência militar para conter gastos

Em discussão interna na equipe econômica, a “ampla, geral e irrestrita” revisão de gastos públicos deve ser analisada posteriormente pelo presidente Luiz Inácio Lula...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens dispersas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
100 %
4.1kmh
40 %
sex
24 °
sáb
26 °
dom
23 °
seg
26 °
ter
19 °