VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

20.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Cinquenta da lista de espera podem ser chamados para o Aluízio Campos; entenda

Aproximadamente 50 mutuários contemplados com moradias do Conjunto Habitacional Aluízio Campos que não apresentaram justificativa para a não ocupação correm o risco de perder os imóveis, mesmo tendo assinado contratos e pego as chaves das moradias. O prazo para a apresentação de justificativas se encerrou no último dia 17. O conjunto foi entregue há quase três meses, em 11 de novembro de 2019 em solenidade que contou com a participação do presidente Jair Bolsonaro.

“Faltaram algo em torno de cinquenta casas que não apresentaram nenhuma justificativa. Na sexta-feira (17) terminou o prazo e já na segunda-feira nós começamos uma fiscalização para que a gente pudesse bater o dado de quem realmente se justificou e a casa está lá fechada e de quem não justificou. Dentro dessas que não apresentaram justificativa de fato elas podem perder a condição de dona daquele imóvel porque caracterizará uma espécie de abandono, ou seja, a pessoa não se mudou. Se ela está mesmo precisando deveria ter se mudado. Quem não se mudou e não justificou corre o risco de perder para uma pessoa que está na lista de espera”, explicou o secretário de Planejamento de Campina Grande, Tovar Correia Lima.

Segundo Tovar, a maioria dos mutuários que ainda não se mudaram apresentaram justificativa. “Nós tivemos 170 pessoas que justificaram lá no plantão montado pela Secretaria de Planejamento no Aluízio Campos. Justificativas diversas: pessoas que estavam internadas, pessoas que não conseguiram se mudar por conta de um problema ou outro”, pontuou.  

Diante do cenário, é importante que as pessoas que estão na lista de espera fiquem atentas ao site da prefeitura de Campina Grande para eventuais convocações.

Últimas Notícias

Governo amplia ponto facultativo com feriadão entre Corpus Christi e São João na PB

As repartições públicas estaduais da administração direta e indireta do Governo da Paraíba terão ponto facultativo no dia da celebração religiosa de Corpus Christi,...

Ex-ministro Gilson Machado é preso sob suspeita de ajudar Mauro Cid a tentar fugir do Brasil

A Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira (13), no Recife (PE), o ex-ministro do Turismo Gilson Machado, investigado por obstrução de investigação e favorecimento pessoal...
Campina Grande
nuvens dispersas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
94 %
2.1kmh
40 %
sáb
26 °
dom
27 °
seg
28 °
ter
24 °
qua
20 °