VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

23.5 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Homem é preso em Umbuzeiro e confessa que decapitou vítima por ciúmes

Um homem de 24 anos foi preso nessa segunda-feira (27) na cidade de Umbuzeiro, na divisa com o Estado de Pernambuco, suspeito de homicídios e roubos em três cidades da região: Aroeiras, Gado Bravo e Umbuzeiro. A prisão aconteceu no sítio Picadas durante a segunda fase da Operação Arbor, que foi realizada pelas policias Civil e Militar.

Além do principal alvo da operação, um outro homem foi preso e uma espingarda calibre 12 foi apreendida. Também foram apreendidas três motocicletas, uma com restrição de roubo e outras duas com sinais de adulteração.

Durante interrogatório, o homem de 24 anos confessou o homicídio de Leonilson Barbosa da Silva, conhecido como  “Nêgo de João Mendes”, de 55 anos. O crime aconteceu no dia 10 de agosto do ano passado na zona rural de Gado Bravo, quando a vítima ainda acabou sendo decapitada e a cabeça foi encontrada dentro de um saco plástico em uma grota nas proximidades do Rio Paraíba. A motivação foi ciúmes.   Em um outro caso, o homem preso ainda efetuou diversos golpes de faca quase tirando a vida da própria companheira, segundo a polícia.

Últimas Notícias

Transporte coletivo tem Tarifa Zero especial durante as noites do Maior São João do Mundo

Começou em Campina Grande mais uma edição do Maior São João do Mundo, que este ano será realizado entre os dias 29 de maio...

Homem é preso vendendo drogas dentro do Parque do Povo

Um homem foi preso tentando comercializar drogas dentro do Parque do Povo na madrugada desta quinta-feira (30), durante os festejos de abertura do Maior...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
23.5 ° C
23.5 °
23.5 °
72 %
6.2kmh
80 %
dom
22 °
seg
25 °
ter
27 °
qua
24 °
qui
24 °