VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

22.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Preto assume vaga na Câmara de Campina Grande no lugar de Alcindor Villarim

O terceiro suplente de vereador José Arnaldo Andrade dos Santos (PRB), mais conhecido como “Preto” do Sandra Cavalcante, foi empossado no cargo de vereador na Câmara Municipal de Campina Grande. A posse aconteceu na manhã desta quarta-feira (15), no Gabinete da Presidência. Ele é o décimo suplente a assumir uma cadeira na Casa de Félix Araújo na atual legislatura.

A vaga foi aberta pelo também suplente Alcindor Villarim (PRB), que se afastou para assumir o cargo de chefe do Gabinete do Prefeito Romero Rodrigues. A portaria do ato de nomeação foi assinada na última segunda-feira (13). Anteriormente, no governo de Romero Rodrigues, Alcindor já havia presidido a Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE) e também a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Preto vai permanecer na CMCG por 84 dias. Ele ficou com a terceira suplência após obter 1.273 votos nas eleições de 2016. A solenidade de posse foi presidida pela vereadora Ivonete Ludgério (PSD). O ato foi prestigiado por amigos, familiares e lideranças do partido. Estiveram presentes também os vereadores Marinaldo Cardoso (PRB), Teles Albuquerque (PSC) Sargento Regis (PSC) e Pastor Josimar (PRB), além do atual chefe de Gabinete da Prefeitura Alcindor Villarim.

Durante o discurso, Preto não segurou as lágrimas. Ele agradeceu ao prefeito Romero pela oportunidade, à presidente Ivonete Ludgério e demais lideranças e dirigentes do seu partido. “Peço a Deus para guiar meu trabalho. Que eu consiga desenvolver esta função com responsabilidade e honrando essa oportunidade”, disse.

Na semana passada o suplente Sargento Regis (PSC) tomou posse como vereador. Preto é o décimo suplente a assumir desde o ano de 2017, quando se deu início à nova legislatura após eleições. Nesse período já passaram pela Câmara Lucas Ribeiro (PP), Álvaro Farias (PSC), Pastor Josimar (PRB), Soraya Brasileiro (PSDC), Dona Fátima (PTN), Pâmela Vital (MDB) e Alcindor Villarim, além de Marcos Raia (PSDB) que permanece em atividade.

Últimas Notícias

Polícia Civil autua suspeito de agredir duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande

Um caso de agressão contra duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande, local onde acontece as festas de São João da cidade,...

Governo estuda rever programas sociais e previdência militar para conter gastos

Em discussão interna na equipe econômica, a “ampla, geral e irrestrita” revisão de gastos públicos deve ser analisada posteriormente pelo presidente Luiz Inácio Lula...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
22.9 ° C
22.9 °
22.9 °
88 %
2.6kmh
75 %
sex
24 °
sáb
27 °
dom
22 °
seg
27 °
ter
19 °