VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

20.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Maus tratos: cadela de raça e sete filhotes são encontrados abandonados em CG

Uma cadela da raça husky siberiano e sete filhotes com poucos dias de vida foram encontrados em situação de abandono dentro de uma residência no bairro Portal Sudoeste, em Campina Grande, na noite dessa quinta-feira (2). Os animais foram resgatados pela polícia militar e encaminhados para uma ONG que se responsabilizou de encontrar novos lares para eles. Não existia ninguém na casa e a polícia trabalha no sentido de identificar os ex-donos dos animais que vão responder por maus tratos. Seria um casal que estaria viajando.

De acordo com a comandante do Batalhão de Polícia Ambiental de Campina Grande, Major Luciana Firme, os donos vão pagar multas que variam de R$500 a R$ 3 mil por animal e ainda correm risco de detenção de três meses a um ano.

A polícia chegou ao local através de vizinhos, que ligaram reclamando de mau cheiro. Os animais foram encontrados sem alimentação e água em condições de consumo e sem um local com condições para que todos se abrigassem do sol e da chuva. Um filhote foi encontrado morto. Os sobreviventes foram socorridos para a ONG Adota Campina que está fazendo a doação deles.

Últimas Notícias

Polícia Civil autua suspeito de agredir duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande

Um caso de agressão contra duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande, local onde acontece as festas de São João da cidade,...

Governo estuda rever programas sociais e previdência militar para conter gastos

Em discussão interna na equipe econômica, a “ampla, geral e irrestrita” revisão de gastos públicos deve ser analisada posteriormente pelo presidente Luiz Inácio Lula...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens dispersas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
100 %
4.1kmh
40 %
sex
24 °
sáb
26 °
dom
23 °
seg
26 °
ter
19 °