VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

28.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Mais de 80 galos são apreendidos em rinha em Alagoa Grande

Oitenta e quatro galos de raça foram apreendidos em Alagoa Grande, Agreste paraibano. Os animais estavam em um ambiente de rinha na zona rural da cidade. Um homem se identificou como responsável pelos animais. Ele foi conduzido até a delegacia e multado no valor de R$42 mil, R$500 por animal.

A operação foi realizada pelo BOPE e Polícia Ambiental. No local, foi encontrada uma verdadeira estrutura de rinha com bancos que serviriam de arquibancadas, local para descanso dos animais e toda estrutura para a preparação deles para combate, como passeadores e estruturas para banho de sol.

No momento das apreensões não estava acontecendo nenhuma briga, porém a polícia acredita que, pela estrutura, a prática era comum no local.

Últimas Notícias

Transporte coletivo tem Tarifa Zero especial durante as noites do Maior São João do Mundo

Começou em Campina Grande mais uma edição do Maior São João do Mundo, que este ano será realizado entre os dias 29 de maio...

Homem é preso vendendo drogas dentro do Parque do Povo

Um homem foi preso tentando comercializar drogas dentro do Parque do Povo na madrugada desta quinta-feira (30), durante os festejos de abertura do Maior...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
28.9 ° C
28.9 °
28.9 °
54 %
6.2kmh
75 %
qua
28 °
qui
28 °
sex
24 °
sáb
23 °
dom
23 °