VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

20.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Governador anuncia fim de contratos com OS’s após nova fase da Calvário

O governador João Azevêdo concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (23) no Palácio da Redenção, em João Pessoa, após os recentes desdobramentos da Operação Calvário, que na terça-feira da semana passada teve desencadeada a sétima fase da Operação Calvário (Juízo Final) com a prisão do ex-governador Ricardo Coutinho, que depois foi preso, e mandados de busca e apreensão sendo cumpridos na granja e no próprio Palácio da Redenção. Na oportunidade, ele anunciou que a Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba irá encerrar todos os contratos com Organizações Sociais até o mês de fevereiro, de acordo com cronograma já feito.

Já no próximo dia 28 de fevereiro deverá ser encerrado o contrato com o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. A Secretaria de Saúde deverá assumir a gestão do hospital.

A expectativa do governador é que a Assembleia Legislativa da Paraíba aprove até fevereiro a criação da PB Saúde. Assim que os deputados aprovarem a criação da empresa, ela deverá gerir as unidades de saúde no Estado.

Ele apontou ainda que a proposta de acabar com os contratos com as Organizações Sociais “tem como objetivo resolver dois problemas, a questão das OS’s e a questão dos codificados”.

BLOG DO PP COM CLICK PB

Últimas Notícias

Transporte coletivo tem Tarifa Zero especial durante as noites do Maior São João do Mundo

Começou em Campina Grande mais uma edição do Maior São João do Mundo, que este ano será realizado entre os dias 29 de maio...

Homem é preso vendendo drogas dentro do Parque do Povo

Um homem foi preso tentando comercializar drogas dentro do Parque do Povo na madrugada desta quinta-feira (30), durante os festejos de abertura do Maior...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nevoeiro
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
94 %
3.6kmh
75 %
dom
24 °
seg
26 °
ter
27 °
qua
26 °
qui
24 °