VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

26.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Funcionários do Banco Itaú param por conta de ar-condicionado quebrado

Cerca de 40 funcionários do Banco Itaú cruzaram os braços nesta terça-feira (3) em Campina Grande. Eles trabalham na agência que fica na Rua Sete de Setembro, no Centro, e reclamam de falta de condições para dar continuidade ao serviço.

O problema é que dois aparelhos de ar-condicionado que existem na unidade estariam quebrados há duas semanas e isso estaria causando desconforto não apenas nos trabalhadores como também nos clientes. Afinal, há menos de duas semanas Campina Grande registrou trinta e cinco graus, a maior temperatura dos últimos 56 anos.

Apenas serviços essenciais para aposentados e pessoas com algum tipo de necessidade foram mantidos. Ainda não há perspectiva de quando o trabalho deve ser integralmente retomado. O banco ainda não se manifestou a respeito do problema.

Últimas Notícias

Transporte coletivo tem Tarifa Zero especial durante as noites do Maior São João do Mundo

Começou em Campina Grande mais uma edição do Maior São João do Mundo, que este ano será realizado entre os dias 29 de maio...

Homem é preso vendendo drogas dentro do Parque do Povo

Um homem foi preso tentando comercializar drogas dentro do Parque do Povo na madrugada desta quinta-feira (30), durante os festejos de abertura do Maior...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens dispersas
26.9 ° C
26.9 °
26.9 °
61 %
6.2kmh
40 %
qua
25 °
qui
28 °
sex
25 °
sáb
24 °
dom
23 °