Um “flanelinha” de 15 anos morreu no Hospital de Trauma de Campina Grande após ser atropelado por um caminhão na Rua Miguel Couto, no Centro da cidade. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (21) por volta de 9h. Edelson Felipe teria sentado no pneu do caminhão e não teria prestado atenção no momento que o semáforo abriu e o motorista arrancou.
A informação foi repassada pela vendedora ambulante Sueli Conceição, que trabalha no local. Ela disse que estava no local quando tudo aconteceu. “Ele estava sentado no pneu e acabou sendo atropelado quando o carro saiu. Foi uma cena muito feia. Todos aqui estão assustados porque diariamente a gente que trabalha no local sofre, seja com o risco de estar entre os carros ou até mesmo o assédio dos motoristas no caso das mulheres”, disse.
O primo da vítima, Joanderson de Lima, disse que chegava para trabalhar quando tudo aconteceu. “Quando cheguei eu vi o tumulto e só quando me aproximei vi que era meu primo. Foi muito triste”, contou.
Os flanelinhas disseram que o motorista foi informado que havia atropelado o jovem e mesmo assim foi embora. Edelson foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. Existe um sistema de câmeras da STTP no local e elas devem auxiliar na investigação do caso.