VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

20.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Vândalos começam a depredar Aluízio Campos

Menos de 10 dias pós a entrega, que aconteceu no dia 11 de novembro, o Conjunto Habitacional Aluízio Campos já começou a sofrer com a ação de vândalos. Na manhã desta terça-feira (19) estão sendo divulgadas duas fotos que mostram uma porta de vidro quebrada e um equipamento de uma academia popular parcialmente arrancado.

Na última semana, a prefeitura e a Polícia Militar acertaram os detalhes para a instalação de uma Companhia da PM dentro do conjunto. Nesta segunda-feira (18), foi feita uma visita técnica ao local e um espaço com duas salas e banheiros foi sugerida à polícia. A definição da instalação agora depende do comando geral da Polícia Militar.

Novos moradores

Dezenas de novas famílias já se instalaram no local, porém, entre 180 e 200 mutuários ainda não assinaram os contratos em função de pendências na documentação. Segundo o secretário executivo de gestão e planejamento, Dunga Júnior, a previsão é que a situação seja normalizada até a próxima quinta-feira.

Ônibus

Ao longo dos últimos dias os novos moradores reclamaram da ausência da linha alimentadora dentro do conjunto após 20h30. Desde essa segunda-feira, segundo a STTP, o ônibus passa a circular até 22h30.   

Últimas Notícias

Transporte coletivo tem Tarifa Zero especial durante as noites do Maior São João do Mundo

Começou em Campina Grande mais uma edição do Maior São João do Mundo, que este ano será realizado entre os dias 29 de maio...

Homem é preso vendendo drogas dentro do Parque do Povo

Um homem foi preso tentando comercializar drogas dentro do Parque do Povo na madrugada desta quinta-feira (30), durante os festejos de abertura do Maior...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nevoeiro
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
94 %
4.1kmh
75 %
dom
24 °
seg
26 °
ter
27 °
qua
26 °
qui
20 °