VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

20.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Homem surta, ameaça mãe com arma e é preso em CG

Um homem de trinta anos foi preso no início da madrugada deste domingo (17) em Campina Grande ameaçando a própria mãe com uma arma de fogo. O caso aconteceu no Sítio Lucas. José Wesley da Silva Brasileiro foi detido e encaminhado para a Central de Polícia da cidade.

A Polícia Militar foi chamada para a ocorrência por volta de 23h45 do sábado. A primeira informação dava conta de um surto psicótico. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o homem armado e ameaçando tirar a vida da própria mãe. Ele estava apontando a arma para a cabeça dela.

Com o uso de um dispositivo elétrico os policiais conseguiram distrair e depois imobilizar o homem com o uso da força. Uma unidade do SAMU deu apoio na ocorrência.

Foram apreendidas duas espingardas de fabricação artesanal, além de facas e canivetes.

Últimas Notícias

Polícia Civil autua suspeito de agredir duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande

Um caso de agressão contra duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande, local onde acontece as festas de São João da cidade,...

Governo estuda rever programas sociais e previdência militar para conter gastos

Em discussão interna na equipe econômica, a “ampla, geral e irrestrita” revisão de gastos públicos deve ser analisada posteriormente pelo presidente Luiz Inácio Lula...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens dispersas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
100 %
4.1kmh
40 %
sex
24 °
sáb
26 °
dom
23 °
seg
26 °
ter
19 °