VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

20.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Aliado dá como certa saída do governador do PSB

Vice-líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Lindolfo Pires (Podemos), tratou a saída do governador João Azevêdo da comissão provisória que gere o PSB na Paraíba como último passo do ainda socialista para deixar o partido.

“Acredito que sim (João Azevêdo sairá do partido). Ele fez logicamente no intuito de procurar outra alternativa. Tudo leva a crer que deve se confirmar a sua saída e o governador procurará novos caminhos partidários a partir do próximo ano”, afirmou o parlamentar.

Além de João, o senador Veneziano Vital e o secretário Chefe de Governo e ex-presidente da legenda, Edvaldo Rosas, também deixaram a comissão que é presidida pelo ex-governador Ricardo Coutinho.

Desde a nomeação de Edvaldo Rosas para Secretaria Chefe de Governo, em agosto, o PSB atravessa uma forte crise interna.

No dia 16 de setembro, a direção nacional do PSB anunciou a decisão de nomear uma comissão provisória para o partido na Paraíba depois que integrantes do diretório estadual ligados a Coutinho iniciaram movimento de renúncias, provocando a destituição do atual presidente, Edvaldo Rosas, e uma nova eleição na legenda, um ano antes do fim mandato.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL MAIS PB

Últimas Notícias

Polícia Civil autua suspeito de agredir duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande

Um caso de agressão contra duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande, local onde acontece as festas de São João da cidade,...

Governo estuda rever programas sociais e previdência militar para conter gastos

Em discussão interna na equipe econômica, a “ampla, geral e irrestrita” revisão de gastos públicos deve ser analisada posteriormente pelo presidente Luiz Inácio Lula...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens dispersas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
100 %
4.1kmh
40 %
sex
24 °
sáb
26 °
dom
23 °
seg
26 °
ter
19 °