VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

20.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Mulher sofre facada na cabeça em CG e ex-marido é o principal suspeito

Uma mulher identificada como Maria Aparecida Rodrigues dos Santos, de 43 anos, levou uma facada na cabeça na tarde dessa quinta-feira (31) no bairro das Malvinas, em Campina Grande. De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma, a vítima informou que quem efetuou o golpe foi o ex-marido dela.

A mulher recebeu os primeiros socorros através Samu e foi encaminhada para o Trauma para receber atendimento. Ao chegar na unidade hospitalar, a mulher fugiu. Segundo testemunhas, ela informou que iria na Central de Polícia Civil prestar queixa do ex-marido.

Até as 17h ela não compareceu na delegacia para prestar o boletim de ocorrência (B.O). Maria Aparecida informou ao serviço social do trauma que o seu marido descumpriu uma medida protetiva e agrediu ela mais uma vez. Após realizar as agressões, o homem fugiu e não foi encontrado.

COM INFORMAÇÕES DO OP9 PB

Últimas Notícias

Polícia Civil autua suspeito de agredir duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande

Um caso de agressão contra duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande, local onde acontece as festas de São João da cidade,...

Governo estuda rever programas sociais e previdência militar para conter gastos

Em discussão interna na equipe econômica, a “ampla, geral e irrestrita” revisão de gastos públicos deve ser analisada posteriormente pelo presidente Luiz Inácio Lula...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens dispersas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
100 %
4.1kmh
40 %
sex
24 °
sáb
26 °
dom
23 °
seg
26 °
ter
19 °