VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

23.5 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Confira os grupos do Campeonato Paraibano 2020; fórmula foi mantida

Os dez clubes que vão disputar a primeira divisão do Campeonato Paraibano 2020 aceitaram a proposta da Federação Paraibana de Futebol (FPF) e no próximo ano a fórmula de disputa será a mesma de 2019, quando o Botafogo foi campeão. FPF e clubes se reuniram nessa terça-feira (29) em um hotel na orla de João Pessoa. A previsão é que o estadual comece no dia 19 de janeiro.

A fórmula prevê que os dez times sejam divididos em dois grupos de cinco equipes. Na primeira fase, os times do grupo A enfrentam as equipes do grupo B em jogos de ida e volta. Os dois melhores de cada chave avançam para as semifinais, enquanto os piores de cada grupo são rebaixados. Nas semifinais e na final, as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta antes de se conhecer o campeão.

No Grupo A ficaram Botafogo, Treze, Atlético de Cajazeiras, Perilima e Sport-PB; Já no Grupo B estão Campinense, Sousa, Nacional de Patos, CSP e São Paulo Crystal.

O regulamento e a tabela da competição ainda não foram divulgados.

FOTO RANIERY SOARES/ASCOM FPF

Últimas Notícias

Transporte coletivo tem Tarifa Zero especial durante as noites do Maior São João do Mundo

Começou em Campina Grande mais uma edição do Maior São João do Mundo, que este ano será realizado entre os dias 29 de maio...

Homem é preso vendendo drogas dentro do Parque do Povo

Um homem foi preso tentando comercializar drogas dentro do Parque do Povo na madrugada desta quinta-feira (30), durante os festejos de abertura do Maior...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
23.5 ° C
23.5 °
23.5 °
72 %
6.2kmh
80 %
dom
22 °
seg
25 °
ter
27 °
qua
24 °
qui
24 °