VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

22.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Mulher segurou a própria irmã para marido cometer estupro

Um homem de 33 anos foi preso na tarde do último domingo domingo (27), suspeito de estuprar a cunhada, no distrito de São José da Mata, em Campina Grande. O crime aconteceu no sítio Campo de Angola e teria sido facilitado pela irmã da vítima, que é companheira do suspeito e teria segurado a própria irmã para que o marido praticasse o crime.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que um homem teria sido espancado por populares. Quando chegou ao local, testemunhas informaram que o suspeito estaria sendo agredido porque havia estuprado a cunhada.

À polícia, a vítima de 31 anos disse que, por volta das 3h30 do domingo, a irmã teria ido até a casa dela e a segurado para que o cunhado cometesse o estupro.

O casal foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande.

COM INFORMAÇÕES DO G1 PB

Últimas Notícias

Polícia Civil autua suspeito de agredir duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande

Um caso de agressão contra duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande, local onde acontece as festas de São João da cidade,...

Governo estuda rever programas sociais e previdência militar para conter gastos

Em discussão interna na equipe econômica, a “ampla, geral e irrestrita” revisão de gastos públicos deve ser analisada posteriormente pelo presidente Luiz Inácio Lula...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
22.9 ° C
22.9 °
22.9 °
88 %
2.6kmh
75 %
sex
24 °
sáb
27 °
dom
22 °
seg
27 °
ter
19 °