A Prefeitura de Campina Grande e o Banco do Brasil, cumprindo mais uma etapa no cronograma estabelecido antes da entrega das 4100 moradias do Complexo Habitacional Aluízio Campos, concluiu nessa quinta-feira (12) a primeira vistoria técnica realizada por servidores da instituição financeira federal no complexo. Só esta semana, foram vistoriados 1.055 dos 1.088 apartamentos. Também passaram por inspeção 500 casas do conjunto, que só poderão ser entregues após cumpridos todos os trâmites burocráticos previstos para a liberação da obra.
A vistoria técnica do Banco do Brasil realizada esta semana apresentou um resultado extremamente positivo, segundo o engenheiro responsável pela obra do Aluízio Campos, Rogério Agra, já que apenas 33 apartamentos destinados às pessoas com necessidades especiais ficaram sem o laudo positivo, porque ainda estão recebendo os equipamentos e adaptações na estrutura.
De qualquer forma, as 1.055 unidades dos prédios e as 500 casas vistoriadas estarão aptos para receber as visitas dos futuros moradores, que serão convocados pela Secretaria de Planejamento nos próximos dias, tão logo o BB formalize a liberação para a Prefeitura da vistoria.
O trabalho de vistoria do Banco do Brasil e a posterior visita in loco dos próprios mutuários sorteados darão prosseguimento nos próximos dias, assegura o secretário Diogo Flávio Lyra Batista, do Planejamento.
A data para a inauguração do Complexo Habitacional Aluizio Campos está programada para o próximo dia 11 de outubro, aniversário da cidade.
BLOG DO PP COM CODECOM