VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

22.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Suspeito de tentar explodir casa da ex é preso em CG

Um homem foi preso após ameaçar explodir a casa da ex-companheira por volta das 19h dessa segunda-feira (9), no bairro das Malvinas, em Campina Grande. De acordo a Polícia Militar, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e foi preso com uma dinamite artesanal.

Ainda segundo a polícia, uma equipe que fazia rondas pela cidade foi acionada para averiguar uma ocorrência de tentativa de explosão na residência localizada na rua Luzia Gonçalves Pereira, no bairro das Malvinas.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o homem, de 37 anos, com uma dinamite ameaçando explodir a casa da ex-companheira, de 30 anos, por não aceitar o fim do relacionamento. Ele apresentava sinais de embriaguez e após negociação com a polícia, o suspeito decidiu entregar a dinamite e foi detido.

O suspeito já havia sido preso pelos crime de roubo e homicídio e utilizava uma tornozeleira eletrônica. O homem foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande onde aguarda audiência de custódia.

G1 PB

Últimas Notícias

Polícia Civil autua suspeito de agredir duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande

Um caso de agressão contra duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande, local onde acontece as festas de São João da cidade,...

Governo estuda rever programas sociais e previdência militar para conter gastos

Em discussão interna na equipe econômica, a “ampla, geral e irrestrita” revisão de gastos públicos deve ser analisada posteriormente pelo presidente Luiz Inácio Lula...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
22.9 ° C
22.9 °
22.9 °
88 %
2.6kmh
75 %
sex
24 °
sáb
27 °
dom
22 °
seg
27 °
ter
19 °