VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

28.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Homem é preso suspeito de estuprar o próprio filho em CG; Outros dois pais também foram presos

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente do próprio filho em Campina Grande. Werson Ferreira do Ó foi detido por agentes da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Infância e Juventude e encaminhado para a Central de Polícia nessa quinta-feira (5). A idade do menino e os detalhes no caso não foram repassados.

Em um outro caso, também registrado no dia de ontem, José Carlos dos Santos foi preso no bairro das Três Irmãs. Ele é suspeito de abusar sexualmente da filha, uma criança de 12 anos. A menina, segunda a polícia, engravidou duas vezes e em um dos casos foi submetida a um procedimento de aborto.

João Pessoa

Em João Pessoa, um homem de 36 anos foi preso nessa quinta-feira (5), suspeito de estuprar e engravidar a própria filha. De acordo com a polícia civil, as relações sexuais forçadas começaram quando a vítima era menor de idade e seguiram acontecendo até a idade adulta.

Segundo a delegada responsável pelo caso, foi a vítima, que tem 18 anos, que fez a denúncia. Ela relatou que os abusos começaram ainda criança, quando tinha 10 anos de idade, pouco tempo depois da morte da mãe da garota.

Últimas Notícias

Transporte coletivo tem Tarifa Zero especial durante as noites do Maior São João do Mundo

Começou em Campina Grande mais uma edição do Maior São João do Mundo, que este ano será realizado entre os dias 29 de maio...

Homem é preso vendendo drogas dentro do Parque do Povo

Um homem foi preso tentando comercializar drogas dentro do Parque do Povo na madrugada desta quinta-feira (30), durante os festejos de abertura do Maior...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
28.9 ° C
28.9 °
28.9 °
54 %
6.2kmh
75 %
qua
28 °
qui
28 °
sex
24 °
sáb
23 °
dom
23 °