VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

20.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Idoso que desapareceu em formatura é encontrado morto em CG

O corpo do aposentado José Lito Bento, de 73 anos, foi encontrado no final da tarde dessa segunda-feira (2) no bairro das Nações em Campina Grande, em um reservatório. O homem estava desaparecido desde a madrugada do domingo. Ele participava de uma formatura em uma casa de recepções que fica no mesmo bairro quando disse aos familiares que iria para o carro descansar e desde então não foi mais visto.

O homem é da cidade de Desterro, Sertão paraibano, e veio para Campina Grande ao lado de familiares participar da formatura de uma neta.

O corpo foi encaminhado para o Numol de Campina Grande e o resultado de uma autópsia, que deve explicar se ele foi morto ou se sofreu morte natural, deve ser divulgado ainda nesta terça-feira (3).

Últimas Notícias

Presidente nacional da federação visita Campina Grande e reafirma candidatura de Inácio Falcão

A presidente nacional do PC do B e da Federação ( PT/PC do B e PV) Luciana Santos, vem a Campina Grande neste sábado(22)...

STF suspende julgamento sobre descriminalização do porte de maconha e retoma na próxima terça

O STF (Supremo Tribunal Federal) suspendeu o julgamento sobre o recurso que discute a descriminalização do porte de drogas. Os ministros analisavam o recurso...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
94 %
4.1kmh
75 %
dom
24 °
seg
26 °
ter
25 °
qua
24 °
qui
27 °