Um crime com requintes de crueldade aconteceu por volta de 21h dessa quinta-feira (15) em Areial, Agreste paraibano. Motivada por ciúmes, uma mulher matou o marido, decepou os testículos da vítima e jogou em uma casa vizinha. Na sequência ela tentou suicídio a partir do uso de comprimidos. Ela foi socorrida pelo SAMU e encontra-se internada e custodiada no Hospital de Trauma de Campina Grande.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, Luiz de Almeida, residia no sítio “Lagoinha das Pedras”, em Esperança. O homem era casado, mas mantinha outra família em Areial, na Rua Balbino do Carmo, justamente com a suspeita, Marivânia Gabriel dos Santos, de 38 anos.
Quando o homem chegou à residência teve início uma discussão e agressões físicas foram registradas. Em seguida a mulher jogou ácido muriático no rosto e no corpo dele. Depois, segundo apurou a polícia, aplicou-lhe vários golpes de faca.
Marivânia ainda arrancou os testículos do companheiro e com eles nas mãos se dirigiu a outra rua e lá os jogou num terraço da casa de outra mulher. O homem morreu dentro do imóvel.
A suspeita após cometer o crime tomou vários comprimidos. Ela também apresentava cortes em uma das mãos.
Ela tem dois filhos, uma bebê de 11 meses e um filho de oito anos.
BLOG DO PP COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO RENATO DINIZ