VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

20.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Homem é preso suspeito de homicídio em Pocinhos

Foi preso nesta sexta-feira (16) na cidade de Pocinhos, no Agreste da Paraíba, um homem suspeito de matar a facadas na última segunda-feira (15) Evandro de Oliveira Santos, de 30 anos, em uma praça localizada no Centro do município. De acordo com a Polícia Civil, Alanderson Guido Diniz de Sousa foi detido em casa após um mandando de prisão preventiva expedido pela comarca local.

Ainda segundo a Polícia Civil, no dia do crime a vítima foi morta quando tentava matar Alanderson de Oliveira com um facão. No entanto, foi Evandro que acabou morrendo. O corpo dele foi encontrado na Rua Getulio Vargas, no Centro de Pocinhos. Ao lado do corpo da vítima estavam uma motocicleta, um facão e uma faca.

A vítima era filho de um policial militar da Paraíba. O material encontrado na cena do crime foi todo encaminhado para perícia. Pelo que foi repassado pelas testemunhas, acredita-se que ambos estaria embriagados no momento da confusão que ocasionou no assassinato.

OP9/PB

Últimas Notícias

Polícia Civil autua suspeito de agredir duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande

Um caso de agressão contra duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande, local onde acontece as festas de São João da cidade,...

Governo estuda rever programas sociais e previdência militar para conter gastos

Em discussão interna na equipe econômica, a “ampla, geral e irrestrita” revisão de gastos públicos deve ser analisada posteriormente pelo presidente Luiz Inácio Lula...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens dispersas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
100 %
4.1kmh
40 %
sex
24 °
sáb
26 °
dom
23 °
seg
26 °
ter
19 °