VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

20.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Bandidos fazem reféns e explodem agência bancária no Sertão da PB

Uma agência bancária foi alvo de um grupo criminoso na madrugada desta quarta-feira (14), em São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, três guardas municipais chegaram a ser feitos reféns durante a ação dos bandidos. Vários disparos foram efetuados, mas ninguém ficou ferido.

O caso aconteceu por volta de 1h, no Centro da cidade. Os suspeitos explodiram o cofre da agência e grande parte da estrutura ficou danificada. Segundo a polícia, ainda não há informações de quantos bandidos participaram da ação.

Ainda de acordo com a polícia, durante o crime o grupo se dividiu entre os suspeitos que explodiram o cofre na agência bancária e outros que ficaram próximo a delegacia para intimidar a polícia com disparos.

Na fuga, o grupo espalhou grampos pela estrada e incendiaram um carro na entrada da cidade para dificultar a ação da polícia. Até o início da manhã desta quarta-feira ninguém foi preso.

BLOG DO PP COM G1 PB
FOTO BETO SILVA/TV PARAÍBA

Últimas Notícias

Polícia Civil autua suspeito de agredir duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande

Um caso de agressão contra duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande, local onde acontece as festas de São João da cidade,...

Governo estuda rever programas sociais e previdência militar para conter gastos

Em discussão interna na equipe econômica, a “ampla, geral e irrestrita” revisão de gastos públicos deve ser analisada posteriormente pelo presidente Luiz Inácio Lula...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens dispersas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
100 %
4.1kmh
40 %
sex
24 °
sáb
26 °
dom
23 °
seg
26 °
ter
19 °