VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

17.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

De “malas prontas” para o PSL, vereador não descarta disputar PMCG pelo partido

De malas prontas para o PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Alexandre do Sindicato, que atualmente está no PHS, disse estar preparado para “jogar em qualquer posição”, inclusive disputar a prefeitura municipal de Campina Grande pela legenda. Segundo o parlamentar, que vem se destacando a frente da CPI dos combustíveis, que investiga os altos preços dos produtos na Rainha da Borborema, o PSL é o partido do coração dele. As declarações foram dadas na manhã desta terça-feira (6) na Rádio Campina FM.

Durante a entrevista, Alexandre falou abertamente sobre o assunto e disse até como ficaria a relação com o prefeito Romero Rodrigues (PSD), de quem atualmente é aliado, no caso de uma mudança de legenda. “Se for para o PSL eu jogo em qualquer posição que quiser que eu jogue. (Seria candidato a prefeito?) Sem nenhum constrangimento, tá aqui quem tem coragem. Olha eu tenho coragem e tenho lutado para que o partido possa unir forças e ao final termos uma grande vitória em Campina Grande. (E como ficaria a relação com o prefeito Romero?) O prefeito Romero pode indicar o vice da chapa em Campina Grande ou o próprio PSL indicar o vice em uma chapa com o PSD. O prefeito Romero tem admiração do presidente Bolsonaro e o respeito dele. Tanto é que o presidente no dia 11 de outubro estará em Campina Grande entregando o Aluízio Campos “, lembrou.

O parlamentar ainda disse que caso aconteça à mudança não estará indo simplesmente por conveniência para entrar na disputa pelo executivo municipal. “Eu não posso apenas incorporar a identidade de um partido só porque eu quero ser candidato. Tem muita gente que gosta, o político camaleão. Ele muda de cor onde o ambiente lhe agrada”, disparou.  

Falta confirmar

Só que apesar de todo o carinho pela legenda e até de um convite formal do deputado federal Julian Lemos, presidente estadual do PSL,  Alexandre AINDA não “bate o martelo em relação à mudança”, afinal, falta assinar a ficha do partido.  “Eu tenho um convite do deputado Julian Lemos, deputado brilhante que tem feito um trabalho excepcional, agora é claro que tudo dependerá de um processo interno do próprio partido. Eu ainda não assinei a ficha. Me mostre outro vereador que tenha posições mais firmes do que eu que coincidem com as posições do PSL: defesa da família, questão do combate a identidade de gênero, ser muito positivo na sua fala quando tem algum assunto que seja em defesa da nossa cidade”, lembrou.

O anúncio formal da mudança só deve acontecer em março do ano que vem, durante a janela partidária.  

Últimas Notícias

42ª edição d’O Maior São João do Mundo tem recorde e variação de público entre os dias de festa

A 42ª edição d’O Maior São João do Mundo chegou ao fim contabilizando números expressivos de público ao longo dos 38 dias de programação....

‘Lula está mais do que correto em enfrentar’, diz João Azevêdo sobre ‘tarifaço’ dos EUA

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), criticou, nesta sexta-feira (11), o aumento de tarifas para exportações brasileiras anunciado pelo presidente dos Estados Unidos,...
Campina Grande
céu limpo
17.9 ° C
17.9 °
17.9 °
100 %
1kmh
0 %
seg
26 °
ter
26 °
qua
26 °
qui
26 °
sex
23 °