VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

22.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Criança de cinco anos é baleada no rosto no Sertão da PB

Uma criança de cinco anos foi baleada no rosto enquanto brincava dentro da casa do tio na cidade de Carrapateira, no Sertão paraibano, nesta quinta-feira (1). Segundo a Polícia Militar, o tiro foi disparado acidentalmente por um amigo da vítima, de 10 anos.

O relato de familiares à polícia dão conta que várias crianças estavam brincando na casa e uma delas, a de 10 anos, achou uma espingarda artesanal e ficou manuseando a arma na frente das outras crianças.

De acordo com a polícia, os familiares escutaram o barulho do tiro e quando chegaram no local encontraram a criança de 5 anos baleada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima até o Hospital Regional de Cajazeiras.

A Polícia Militar informou que a criança precisou fazer uma cirurgia e o estado de saúde ainda não foi divulgado. O caso está sendo divulgado pela Polícia Civil. O proprietário da arma, que é tio da vítima, não tem posse de arma.

G1 PB

Últimas Notícias

Polícia Civil autua suspeito de agredir duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande

Um caso de agressão contra duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande, local onde acontece as festas de São João da cidade,...

Governo estuda rever programas sociais e previdência militar para conter gastos

Em discussão interna na equipe econômica, a “ampla, geral e irrestrita” revisão de gastos públicos deve ser analisada posteriormente pelo presidente Luiz Inácio Lula...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
22.9 ° C
22.9 °
22.9 °
88 %
2.6kmh
75 %
sex
24 °
sáb
27 °
dom
22 °
seg
27 °
ter
19 °