VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

20.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

“PM está sendo usada para fazer escolta de transporte de valores”, denuncia deputado

O deputado estadual Walber Virgulino (Patriotas) está fazendo uma grave denúncia contra o Governo do Estado. Segundo ele, a Polícia Militar está sendo utilizada para fazer a escolta de carros fortes de empresas privadas que fazem transporte de valores na Paraíba. O deputado disse ter vídeos que comprovam o uso indevido da estrutura pública nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e São Bento, no Sertão.

 “Isso vem acontecendo constantemente. O ex-governador Ricardo Coutinho falou várias vezes na mídia que o Estado não tinha obrigação de guardar o patrimônio privado. Não era obrigado usar policiais para reprimir ataques a bancos e agora a gente está vendo a PM constantemente fazendo escolta de carros fortes. Então o governo tem um discurso e na prática é outro”, disse o parlamentar.

Perseguição

Segundo Walber Virgulino, os policiais que estão denunciando o caso estão sendo perseguidos dentro da corporação. “Na polícia hoje quem ocupa os mais altos cargos é puxa saco. A PM faz o que quer. É a inversão de valores. O bom profissional é punido, quando o puxa saco ocupa altos cargos quando não tem condições de engraxar um coturno sequer do bom policial”, completou.

Últimas Notícias

Polícia Civil autua suspeito de agredir duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande

Um caso de agressão contra duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande, local onde acontece as festas de São João da cidade,...

Governo estuda rever programas sociais e previdência militar para conter gastos

Em discussão interna na equipe econômica, a “ampla, geral e irrestrita” revisão de gastos públicos deve ser analisada posteriormente pelo presidente Luiz Inácio Lula...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens dispersas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
100 %
4.1kmh
40 %
sex
24 °
sáb
26 °
dom
23 °
seg
26 °
ter
19 °