VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

19.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Homem é socorrido em estado grave para hospital após assalto em CG

Um homem ficou gravemente ferido após um assalto na tarde desta segunda-feira (1) em Campina Grande. O crime aconteceu no bairro do Novo Cruzeiro e foi praticado por dois homens que estavam armados com uma pistola e haviam roubado um carro minutos antes no mesmo bairro. A vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma. Os bandidos conseguiram fugir a abandonaram o carro em um bairro vizinho, Palmeira Imperial.

A vítima foi o comerciante José Carlos, de 51 anos, que é conhecido na comunidade como Carlos do Gás. O homem havia feito uma chamada para uma corrida de mototáxi e esperava na frente de casa quando o crime aconteceu. Imagens de um circuito de monitoramento de uma casa vizinha foram repassadas para a polícia, que afirma que o homem entrou em uma corporal com os bandidos no momento do crime.

A vítima foi socorrida por um vizinho para o hospital após sofrer um disparo de arma de fogo na região do pescoço. Ele foi encaminhado imediatamente para a ala cirúrgica em estado de saúde grave.

Carro

O veículo utilizado pelos bandidos no crime foi um corsa classic de cor prata. O carro foi tomado por assalto momentos antes do crime do comerciante no mesmo carro. Uma mulher saia de casa no automóvel quando foi abordada pelos criminosos.

Últimas Notícias

Polícia Civil autua suspeito de agredir duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande

Um caso de agressão contra duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande, local onde acontece as festas de São João da cidade,...

Governo estuda rever programas sociais e previdência militar para conter gastos

Em discussão interna na equipe econômica, a “ampla, geral e irrestrita” revisão de gastos públicos deve ser analisada posteriormente pelo presidente Luiz Inácio Lula...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens dispersas
19.9 ° C
19.9 °
19.9 °
100 %
2.1kmh
40 %
qui
27 °
sex
24 °
sáb
26 °
dom
24 °
seg
25 °