VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

22.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Homem que caiu dentro de fogueira morre no Hospital de Trauma de CG

Um homem identificado como José Avelino Henrique, de 49 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (24) no Hospital de Trauma de Campina Grande. ele havia dado entrada na unidade na noite do domingo após cair dentro de uma fogueira no município de Matinhas, Brejo paraibano.

De acordo com a cirurgiã plástica do Trauma, Isis Lacerda, a informação que chegou ao hospital é que o homem estaria embriagado e brincando ao redor da fogueira, no sítio Clóvis da Rocha, quando caiu e teve 90% do corpo queimado. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma, chegou a dar entrada na UTI, mas morreu por volta de 19h.

José Avelino era alcoólatra e morava sozinho

Outros casos

Entre os dias 23 e 24, véspera e dia de São João, 22 pessoas deram entrada no hospital com ferimentos provocados por fogueiras ou fogos de artifício. O número é 100% maior que no mesmo período de 2019. Entre os feridos tinha uma criança de apenas três anos.

FOTOS RENATO DINIZ/TV BORBOREMA

Últimas Notícias

Polícia Civil autua suspeito de agredir duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande

Um caso de agressão contra duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande, local onde acontece as festas de São João da cidade,...

Governo estuda rever programas sociais e previdência militar para conter gastos

Em discussão interna na equipe econômica, a “ampla, geral e irrestrita” revisão de gastos públicos deve ser analisada posteriormente pelo presidente Luiz Inácio Lula...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
22.9 ° C
22.9 °
22.9 °
88 %
4.1kmh
75 %
qui
27 °
sex
24 °
sáb
27 °
dom
24 °
seg
26 °