VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

22.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Homem é preso suspeito de estuprar a nora em Santa Rita

Uma jovem de 20 anos foi estuprada nesta sexta-feira (21) no bairro Eitel Santiago na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o sogro da vítima, que acabou sendo preso em flagrante.

Ainda de acordo com a polícia, a jovem relatou em depoimento que o companheiro viajou para outra cidade e às 5h desta sexta-feira o sogro invadiu a casa dela. Com violência, o homem teria estuprado a nora e fugido em seguida.

A mulher foi encaminhada para a Maternidade Cândida Vargas, em João Pessoa, onde recebeu os primeiros socorros. Os médicos constataram vários hematomas nas partes íntimas e confirmaram o estupro depois de exames.

Ainda no depoimento, a mulher disse que o sogro já tinha tentado estuprá-la quando ela morava no Rio de Janeiro. O homem foi levado para a Central de Polícia no bairro do Geisel, em João Pessoa. Segundo a polícia, ele fica detido até a audiência de custódia.

G1PB

Últimas Notícias

Polícia Civil autua suspeito de agredir duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande

Um caso de agressão contra duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande, local onde acontece as festas de São João da cidade,...

Governo estuda rever programas sociais e previdência militar para conter gastos

Em discussão interna na equipe econômica, a “ampla, geral e irrestrita” revisão de gastos públicos deve ser analisada posteriormente pelo presidente Luiz Inácio Lula...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
22.9 ° C
22.9 °
22.9 °
88 %
2.6kmh
75 %
sex
24 °
sáb
27 °
dom
22 °
seg
27 °
ter
19 °