VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

23.5 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Romarinho tentou subornar agentes da PF para evitar prisão

Um dos principais e mais perigosos assaltantes de banco do país, o paraibano Romário Gomes Silveira tentou subornar os policiais federais, civis e militares que fizeram a sua prisão na noite de sexta-feira (14) na frente de um shopping na cidade de Fortaleza, no Ceará. A informação foi repassada pela Secretaria de Segurança do Estado do Ceará, que ainda revelou que “Romarinho” apresentou documentação falsa.

“Ele tentou ainda subornar os policiais, perguntando quanto a equipe queria em dinheiro para soltá-lo. O homem foi conduzido para a sede da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante por uso de documento falso e corrupção ativa”, explicou a nota.

Por questões de segurança, a localização exata do preso paraibano não foi informada nem a possível transferência para outro estado. Acredita-se agora que ele será levado para um presídio federal. Romarinho ganhou projeção nacional em setembro do ano passado, após a fuga em massa que aconteceu na Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, o PB1, em João Pessoa, capital da Paraíba.

A investida que proporcionou que 92 detentos da unidade prisional fugissem aconteceu após criminosos explodirem o portão principal do presídio e irem às celas para liberarem os apenados. Durante a ação, Romarinho foi o grande protagonista da cena e flagrado por câmeras de segurança comandando a fuga com um fuzil em mãos.

A prisão dele aconteceu após um trabalho integrado de investigação entre a Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS/CE), as Polícias Militar do Ceará e da Paraíba e a Polícia Federal (PF).

OP9

Últimas Notícias

Transporte coletivo tem Tarifa Zero especial durante as noites do Maior São João do Mundo

Começou em Campina Grande mais uma edição do Maior São João do Mundo, que este ano será realizado entre os dias 29 de maio...

Homem é preso vendendo drogas dentro do Parque do Povo

Um homem foi preso tentando comercializar drogas dentro do Parque do Povo na madrugada desta quinta-feira (30), durante os festejos de abertura do Maior...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
23.5 ° C
23.5 °
23.5 °
72 %
6.2kmh
80 %
dom
22 °
seg
25 °
ter
27 °
qua
24 °
qui
24 °