VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

20.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Homem é preso após jogar facão em mulher grávida

Um homem foi preso suspeito de arremessar um facão e ferir uma mulher grávida na tarde deste domingo (9), no distrito de Galante, em Campina Grande. Segundo relatos de testemunhas à polícia, o homem tinha a intenção de matar o primo da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher grávida estava acompanhada do primo na frente de casa quando o suspeito passou pela rua e disse que iria matá-lo. Neste momento a família se desesperou e correu para dentro de casa, para se esconder do suspeito.

No mesmo momento, o suspeito, de 33 anos, arremessou um facão em direção às pessoas que estavam na entrada da casa. A parte não cortante do facão acabou batendo na barriga da mulher, que está grávida de oito meses. A vítima não precisou ser encaminhada para o hospital por não ter tido ferimento cortante.

Os familiares da vítima conseguiram chamar a polícia, que fez ronda no local. Eles prenderam o suspeito que ainda continuou ameaçando o homem de morte. Após a prisão o homem foi levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande onde aguarda por audiência de custódia.

G1 PB

Últimas Notícias

Presidente nacional da federação visita Campina Grande e reafirma candidatura de Inácio Falcão

A presidente nacional do PC do B e da Federação ( PT/PC do B e PV) Luciana Santos, vem a Campina Grande neste sábado(22)...

STF suspende julgamento sobre descriminalização do porte de maconha e retoma na próxima terça

O STF (Supremo Tribunal Federal) suspendeu o julgamento sobre o recurso que discute a descriminalização do porte de drogas. Os ministros analisavam o recurso...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
94 %
4.1kmh
75 %
dom
24 °
seg
26 °
ter
25 °
qua
24 °
qui
27 °