VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

22.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

“Agulhadas foram causadas por indivíduo que queria causar pânico”, diz delegado geral da PC

Há um ano, o caso das agulhadas causava pânico no Parque do Povo e ainda hoje gera discussões das mais diversas em toda a cidade. Em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira (7), durante solenidade do Governo do Estado no Sesc Centro, em Campina Grande, o delegado geral de Polícia Civil, Isaías Gualberto, disse que o caso foi provocado por alguém que queria causar pânico em um ambiente de grande aglomeração, afirmando inclusive que o número real seria bem menor do que o noticiado na época.

” Houve também no carnaval desse ano, em Olinda (PE). Em relação ao que foi noticiado foi um número bastante reduzido. A maioria dos casos não foram comprovados. Feito por uma pessoa só para causar o pânico onde há grande aglomeração de pessoas”, disse o delegado geral.

Ele também prometeu mais efetividade nesse ano, caso algum tipo de fato dessa natureza venha a ser registrado no Parque do Povo. “Esse ano, com certeza, vamos dar uma resposta mais rápida com esse maior efetivo e fatos dessa natureza não ocorrerão”, prometeu.

Últimas Notícias

Polícia Civil autua suspeito de agredir duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande

Um caso de agressão contra duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande, local onde acontece as festas de São João da cidade,...

Governo estuda rever programas sociais e previdência militar para conter gastos

Em discussão interna na equipe econômica, a “ampla, geral e irrestrita” revisão de gastos públicos deve ser analisada posteriormente pelo presidente Luiz Inácio Lula...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
22.9 ° C
22.9 °
22.9 °
88 %
2.6kmh
75 %
sex
24 °
sáb
27 °
dom
22 °
seg
27 °
ter
19 °