VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

19.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Rede hoteleira tem 80% dos leitos reservados para o abertura do São João

A rede hoteleira de Campina Grande é um dos termômetros d’O Maior São João do Mundo e para a edição de 2019 o setor inicia o período de alta estação com a taxa de ocupação elevada. De acordo com o Sindicato dos Bares, Hotéis e Restaurantes da cidade (SindCampina) para este fim de semana 80% dos leitos já estão ocupados. O detalhe é que, segundo o sindicato, neste ano houve um acréscimo no número dos hotéis afiliados e consequentemente de leitos disponibilizados.

A expectativa do SindCampina é que o número de reservas para todo o período junino possa chegar a 100%. De acordo com o presidente do sindicato, Divaildo Bartolomeu Júnior, o aumento de turistas no período do “feriadão” de 20 a 24 de junho deve potencializar a economia da cidade. “Para este período alguns hotéis já estão com as reservas quase esgotadas”, comemorou Divaildo.

Proporcional ao crescimento da taxa de ocupação está a expectativa de o faturamento da rede hoteleira, bares e restaurantes da cidade que, de acordo com o Sindicato, deve aumentar em até 30% n´O Maior São do Mundo em 2019, comparado ao mesmo período do ano passado.

Hotel inaugura já com 70% dos leitos ocupados

O Hotel Mais1 localizado a 100 metros do Parque do Povo inaugura nesta sexta-feira (7), junto com a abertura do Maior São João d’O Mundo, e tem cerca de 70% dos leitos reservados, como relata Liliane, gerente do setor de reservas.
“ A procura está ótima para o final de semana de abertura, e para o período de 20 à 24 a expectativa é de que todos o leitos estejam ocupados. Hoje só restam 5 apartamentos disponíveis para esse feriadão” explicou.

ASCOM SÃO JOÃO

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas, em Campina Grande

Um homem foi preso em flagrante por policiais do BPCHOQUE que realizavam patrulhamento no bairro do Jeremias, em Campina Grande, na noite desta terça-feira...

Criança desaparecida é encontrada pela família, em Campina Grande

A menina Júlia, de 11 anos, que desapareceu desde a tarde desta terça-feira (11), quando voltava da escola, foi encontrada e já está com...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nublado
19.9 ° C
19.9 °
19.9 °
94 %
4.1kmh
100 %
sáb
20 °
dom
23 °
seg
24 °
ter
25 °
qua
22 °