VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

20.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Mulher é presa em flagrante após espancar filho e outra criança na PB

Uma mulher foi presa em flagrante por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher nesta quarta-feira (5) após câmeras a registrarem agredindo a prima de 10 anos de idade e o próprio filho de dois anos. O caso aconteceu em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa.

O pai da criança de dois anos fez a denúncia contra a mulher de 23 anos, com quem está em processo de divórcio. “Ele saiu de casa há cerca de 15 dias e pediu o divórcio, mas as duas crianças ficaram com a suspeita. O marido instalou câmeras na casa e, por meio do celular, conseguiu captar imagens da mulher agredindo ferozmente as duas crianças”, afirmou a delegada do caso, Paula Monalisa Pinho.

Paula Monalisa explicou que a equipe de investigação da delegacia foi acionada para localizar e prender a mulher assim que a Polícia Civil teve acesso às imagens oferecidas pelo ex-companheiro da suspeita. Ela foi levada para a delegacia e assumiu a autoria da agressão, justificando que estaria emocionalmente instável pelo término do casamento.

A mulher foi autuada em flagrante por crime de maus-tratos na forma de agressões física e verbais, submetida a exame de corpo de delito e encaminhada para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa. O caso foi denunciado também ao Conselho Tutelar, que está acompanhado as investigações. As crianças ficarão sob a responsabilidade do marido.

OP9

Últimas Notícias

Presidente nacional da federação visita Campina Grande e reafirma candidatura de Inácio Falcão

A presidente nacional do PC do B e da Federação ( PT/PC do B e PV) Luciana Santos, vem a Campina Grande neste sábado(22)...

STF suspende julgamento sobre descriminalização do porte de maconha e retoma na próxima terça

O STF (Supremo Tribunal Federal) suspendeu o julgamento sobre o recurso que discute a descriminalização do porte de drogas. Os ministros analisavam o recurso...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
94 %
4.1kmh
75 %
dom
24 °
seg
26 °
ter
25 °
qua
24 °
qui
27 °