VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

23.5 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Empresário que matou radialista alega ameaças e é transferido para JP

Uma determinação da justiça fez com que o assassino do radialista campinense Joacir Oliveira Filho, o empresário Roberto Vicente Correia, o Robertinho, fosse transferido às 13h desta quarta-feira (5) para a Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, que fica localizada no Complexo Especial de Mangabeira, em João Pessoa, na capital da Paraíba. A informação foi confirmada pelo diretor da Penitenciária Padrão de Campina Grande, Leandro Batista.

“Ele foi levado depois do almoço aqui da Padrão. Os advogados alegaram que ele estava sofrendo ameaças e a justiça determinou a transferência para capital”, comentou o diretor.

Roberto Vicente foi transferido para a mesma penitenciária em que estão os presos da Operação Xeque-Mate, o também empresário Roberto Santiago, dono de dois shoppings em João Pessoa, e o ex-prefeito de Cabedelo, Leto Viana.

Entenda o caso

O radialista Joacir Rocha de Oliveira Filho, 35 anos, foi morto com um tiro no peito dentro de um restaurante no Centro de Campina Grande, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria bebido no local e, após pagar a conta, foi até a vítima e atirou. O crime aconteceu por volta das 22h da quinta-feira (30).

Joacir chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital de Trauma, mas já estava sem vida. Nada da vítima nem do estabelecimento foi roubado. Joacir era filho do jornalista Joacir Oliveira e irmão dos também radialistas Cléber Oliveira, César Ricardo e Caju Oliveira. Antes de cometer o assassinato, o empresário abraçou e pagou a conta da vítima.

OP9

Últimas Notícias

Transporte coletivo tem Tarifa Zero especial durante as noites do Maior São João do Mundo

Começou em Campina Grande mais uma edição do Maior São João do Mundo, que este ano será realizado entre os dias 29 de maio...

Homem é preso vendendo drogas dentro do Parque do Povo

Um homem foi preso tentando comercializar drogas dentro do Parque do Povo na madrugada desta quinta-feira (30), durante os festejos de abertura do Maior...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
23.5 ° C
23.5 °
23.5 °
72 %
6.2kmh
80 %
dom
22 °
seg
25 °
ter
27 °
qua
24 °
qui
24 °