VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

20.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Empresário que matou radialista alega ameaças e é transferido para JP

Uma determinação da justiça fez com que o assassino do radialista campinense Joacir Oliveira Filho, o empresário Roberto Vicente Correia, o Robertinho, fosse transferido às 13h desta quarta-feira (5) para a Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, que fica localizada no Complexo Especial de Mangabeira, em João Pessoa, na capital da Paraíba. A informação foi confirmada pelo diretor da Penitenciária Padrão de Campina Grande, Leandro Batista.

“Ele foi levado depois do almoço aqui da Padrão. Os advogados alegaram que ele estava sofrendo ameaças e a justiça determinou a transferência para capital”, comentou o diretor.

Roberto Vicente foi transferido para a mesma penitenciária em que estão os presos da Operação Xeque-Mate, o também empresário Roberto Santiago, dono de dois shoppings em João Pessoa, e o ex-prefeito de Cabedelo, Leto Viana.

Entenda o caso

O radialista Joacir Rocha de Oliveira Filho, 35 anos, foi morto com um tiro no peito dentro de um restaurante no Centro de Campina Grande, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria bebido no local e, após pagar a conta, foi até a vítima e atirou. O crime aconteceu por volta das 22h da quinta-feira (30).

Joacir chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital de Trauma, mas já estava sem vida. Nada da vítima nem do estabelecimento foi roubado. Joacir era filho do jornalista Joacir Oliveira e irmão dos também radialistas Cléber Oliveira, César Ricardo e Caju Oliveira. Antes de cometer o assassinato, o empresário abraçou e pagou a conta da vítima.

OP9

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas, em Campina Grande

Um homem foi preso em flagrante por policiais do BPCHOQUE que realizavam patrulhamento no bairro do Jeremias, em Campina Grande, na noite desta terça-feira...

Criança desaparecida é encontrada pela família, em Campina Grande

A menina Júlia, de 11 anos, que desapareceu desde a tarde desta terça-feira (11), quando voltava da escola, foi encontrada e já está com...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens dispersas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
78 %
3.6kmh
40 %
sáb
25 °
dom
25 °
seg
26 °
ter
27 °
qua
19 °