VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

20.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

CASO JOACIR: Presidente da CMCG diz que crime foi premeditado

Em um rápido, porém duro e contundente pronunciamento na Câmara Municipal de Campina Grande nesta quarta-feira (5), a vereadora presidente da casa, Ivonete Ludgério, se referiu ao assassinato do radialista Joacir Oliveira Filho como premeditado. Segundo ela, o empresário Roberto Vicente Correia do Monte, o Robertinho, que inclusive teve a prisão mantida em audiência de custódia e está detido preventivamente, saiu de casa com a intenção de matar.

“A violência agora é contra tudo e contra todos. Nesse final de semana tivemos a barbárie que foi o assassinato de Joacir. A violência e a premeditação de um crime. Porque você vai para um estabelecimento comercial, antigo, famoso, no centro da cidade, armado… Chega lá, abraça a pessoa que daqui a pouco você vai matar… Bebe para criar coragem e comete um assassinato, mata um pai de família”, disse a presidente da CMCG.

“De uma família conhecida na cidade, que sabia que ia ter uma repercussão muito grande. Vai com um segurança que dá toda proteção. A gente sabe que foi um crime premeditado”, completou.

O esposo da vereadora, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), foi assaltado quando saia do velório, que aconteceu na sexta-feira passada na Associação Campinense de Imprensa.

Missa de Sétimo Dia

A missa de sétimo dia de Joacir Oliveira Filho, assassinado pelo empresário Robertinho com um tiro de pistola dentro de um restaurante no centro de Campina Grande, acontece nesta quarta-feira, às 17h30, na Catedral Diocesana de Campina Grande.

Últimas Notícias

Polícia Civil autua suspeito de agredir duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande

Um caso de agressão contra duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande, local onde acontece as festas de São João da cidade,...

Governo estuda rever programas sociais e previdência militar para conter gastos

Em discussão interna na equipe econômica, a “ampla, geral e irrestrita” revisão de gastos públicos deve ser analisada posteriormente pelo presidente Luiz Inácio Lula...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens dispersas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
100 %
4.1kmh
40 %
sex
24 °
sáb
26 °
dom
23 °
seg
26 °
ter
19 °